sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Casamento 2009!!!

Alzemir e Renata - Hoje Grande Dia





Shalom queridos , hoje estaremos realizando o 1º e último ( rsrs) casamento de 2009, diferentemente do ano passado ( se não me engano foram 4), Alzemir e Renata fecham o ano com chave de ouro, se tem 2 coisas que gosto de fazer é: 1º realizar casamento- ficou feliz por mais uma família estar nascendo no altar de Deus, 2º estar com os pais no nascimento de um filho, ali também é uma nova história na vida daquela família, a perpetuação da sua existência na terra através da sua herança.



Hoje sei que vou chorar bastante ( nem vou caprichar na maquiagem) Alzemir é uma pessoa muito presente em nosso ministério ( a noiva, Renata está conosco a quase um ano, já postei sobre ela aqui, quando ela foi fazer uma cirurgia lembram?) mas Mi como carinhosamente o chamo está conosco desde quando morávamos em Camaçari, ele faz parte da nossa história ministerial já a uns 6 ou 7 anos, estava com a gente no nascimento de Emanuel, ( inclusive foi ele quem exibiu meu bebe no orkut,totalmente rsrsrsrs) pra mim Alzemir é como um filho mas velho, quero muitooooo a felicidade dele, sei que hoje começa uma nova história na vida dele e de Rê...Filhos parabéns por essa data, nós, seus pastores estaremos sempre aqui para o que precisar, apoiando seus ministérios e vibrando com as novas conquistas que Deus dará a vocês.

Aproveitem cada momento da vida de vocês, sempre pensando que o hoje precisa ser vivido como se não houvesse o amanhã , valorizando cada momento que o Pai nos dá.



E aproveitem o nosso presente...afinal Lua de Mel é Lua de Mel rsrsrs agente nunca esqueçe, sei que vocês nunca esquecerão da gente quando olhar as fotos rsrsrs é melhor eu parar por aqui, me reservar pra mais tarde, ai meu Deus já estou até vendo...quando aquele shofar tocar e meu filho pretinho entrar( a mãe dele dona Mada diz que Alzemir é meu filho preto pense) ...lágrimas vão rolar...muitas...muitas... não posso esquecer um lencinho rsrs









Nenhum comentário:

Postar um comentário