sábado, 23 de janeiro de 2010

Uma postagem atrazada...

Foto Casamento Laisla e Diego 2008


Mônica


Shalom queridos do blog,tenho uma 12 que tem me cobrado uma postagem então...ai está Dona Laisla rsrsrs


Pois é dia 12 de Janeiro tivemos 2 comemorações, mas por conta de força maior rsrs não pude postar nada, estava de férias na data e justamente neste dia estava na Ilha de Itaparica na casa do Bispo Jason, quando percebi que a minha net havia sido cortada ( coisas de férias , viajamos a conta não chegou a tempo ...ai já sabe ? mais de 10 dias de atraso ...eles não consideram e a vivo acaba morrendo rsrsrs por isso não pude postar no dia rsrsrs) voltando á data (12/01) foi o aniversário da minha 12 Mônica, uma mulher de Deus, dedicada e atenciosa, filha não se preocupe ano que vem posto na data rsrs e a tão falada Laisla rsrs fez aniversário de casamento na mesma data , podas de algodão 2 anos de casada, o tempo passa tão rápido...lembro-me como hoje, nós ( eu, meu amor e Manuca), Pricila e Leo, Maria e Alexandre, Jack , Irenilson e Davi pegando a estrada indo pra Maceio ( aonde foi o casamento) lembro-me que na primeira policia rodoviária tivemos que parar rsrs (tinha pouquinho tempo que tínhamos tirado no ford Ka ...1º carro 0km agente nunca esqueçe, Jack e Nilson também estavam de carro 0km um fiesta graças a Deus por isso , porque quando o Policial Rodoviário viu no doc do carro que nós não tínhamos pago o seguro obrigatório pensou que fosse proposital, mas ai pegamos o doc do carro de Nilson e vimos que ele também não havia pago...ai explicamos que não sabíamos desse seguro, que não fomos orientados sobre tal imposto...ele entendeu e nos liberou, assim que chegamos quitamos a divida rsrsrs) sim...voltando ao assunto novamente, parece que foi ontem...gente o tempo passa rápido d+, Laisla e Diego filhos, hoje são 2 anos, que se transformarão em 20 anos, 200, 2.000 se Deus assim permitir rsrs( imagine rsrs sem dente, careca, cheios de pelan...deixa pra lá rsrs coisa da idade vocês sabem ? rsrs) Parabéns a todos.




Pronto Laisla ai está rsrs amo vc linda ...vc mesmo viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário