sexta-feira, 8 de outubro de 2010

UTILIDADE PÚBLICA


SHALOM AMADOS ESTOU REPASSANDO A POSTAGEM DE DANY ( AMIGA) PARA QUE POSSA SER DIVULGADO O MÁXIMO POSSIVÉL, BLOG TAMBÉM É INFORMAÇÃO RSRS EU ERA DOADORA MAS DEPOIS DOS PATOS MINHA TAXA DE NÃO SEI LÁ O QUE RSRS ABAIXOU E TODA VEZ QUE VOU DOAR E ELES FURAM MEU DEDINHO DÁ BAIXO ( ACHO QUE É ANEMIA SE NÃO ME ENGANO RSRS) E NÃO POSSO DOAR SANGUE , DÁ ULTIMA VEZ A MEDICA ME ORIENTOU A NÃO TENTAR MAIS, QUE ISSO JÁ ESTÁ REGISTRADO NO MEU ORGANISMO E QUE NÃO FAZ NENHUM MAL A MINHA SAÚDE MAS QUE ME IMPEDE DE SER DOADORA, MAS NÃO ME IMPEDI DE FAZER CAMPANHAS PARA OUTROS DOADORES RSRS FAÇA SUA PARTE, SALVE UMA VIDA.
TENHO PENSADO EM ME VOLUNTARIAR PARA DOAÇÃO DE MEDULA, SÓ VOU SABER SE NESTE CASO EU POSSO E ALÉM DISSO VENCER O MEDINHO QUE DÁ RSRS.
PRª GEIZA DANTAS

Banco de sangue vazio em Camaçari
*Andreia Barros
O Banco de sangue de Camaçari está precisando de doações. A coordenadora do local, Laura Passos, afirma que a situação das bolsas de sangue do tipo O positivo e A negativo são as mais críticas. “O tipo O positivo está com o estoque praticamente zerado e não temos o tipo A negativo”, alerta. Ela pede aos doadores que já conhecem seu tipo sanguíneo que vá até o local para doar.
O posto localiza-se no HGC, na Avenida Jorge Amado s/n, Jardim Limoeiro.
Telefone: 3644-4252
Fonte: Camaçari Notícias


Vamos DOAR um pouco de SANGUE! É um gesto de amor ao próximo e pode nos servir em alguma eventualidade também. Esse ato não custa nada, não nos fará falta alguma (pois o organismo trata logo de recompor o que foi doado), e por fim é muito NOBRE! Só ganhamos em saber que podemos SALVAR várias vidas! Isso não tem preço!
PS: Ao doar, diga também que deseja ser doador de medula (Podemos salvar muitas pessoas com leucemia, em qualquer parte do mundo, que aguardam a nossa ajuda, para ter de volta um vida feliz!)
É UMA SIMPLES ATITUDE, QUE TEM UM PODEROSO EFEITO DE CURA !

2 comentários:

  1. Hum! Acho que é sua hemoglobina que anda baixa.

    Valeu a força!

    Doar medula não doi nada, é rápido veja:http://www.inca.gov.br/conteudo_view.asp?ID=677
    bjão nesse dia especial!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente pastora.. Deus continue te abençoando, saiba que és especial para nós.
    Bjs

    ResponderExcluir