sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Noite Inenarravel !!!

Peça teatral




Rosimeire - Dando seu testemunho de vida





Maria - Ministrando louvor








Mulheres louvando a Deus !!








shalom queridos, o títuto desta postagem expressa a emoção de ontem anoite, um culto maravilhoso na presença do Senhor, uma igreja lotada de mulheres em plena quinta-feira, para mais um Rede de Mulheres, que em 2012 receberá o nome de R.R.- REDE ROSA. Inenarrável a alegria de vê tantas mulheres louvando a Deus, vê as díscipulas da igreja ficarem de pé para dá lugar as visitantes, vê tantas mulheres contando Ressuscita-me de Aline Barros, vê outras tantas chorando com o testemunho da minha 12 Rosimeire. E no final vê mulheres se derramando aos pés de Cristo, pedindo uma nova chance ALELUIA!!!! INENARRÁVEL.


Obrigada minha linda e querida equipe de 12 e 144, pela dedicação no Projeto do Oikos, vocês são mulheres notáveis. Quando subi naquele altar e vi tantas mulheres , já pude deslumbrar nosso 1º CONGRESSO DE MULHERES que acontecerá em Novembro, sei que será sobrenatural.


Quero agradecer meu amado esposo PR. Iratan Dantas pelo apoio e por acreditar em nós mulheres. Te amo meu amor.











ObS:
Significado de Inenarrável
adj. Que não pode ser narrado, contado; extraordinário: aventura inenarrável.
Indescritível, indizível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário