quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Parabéns Jack











Shalom queridos, hoje minha 12 Jack está mas madura ( acho melhor essa expressão do que aquela, ainda mais depois do 3.0 jack rsrsrs) e quando falo madura falo em todos os sentidos, na vida pessoal, espiritual, familiar, a cada dia tenho visto e acompanhado seu crescimento e agradeço a Deus por esse novo tempo em que temos vivido juntas, obrigada por tudo como disse em seu orkut, obrigada por ter a cada dia sido uma comigo, nos acapamentos, nas redes, nos encontros, nas programações, obrigada por me ouvir e saber que só quero o melhor pra sua vida e da sua família. Agradeço a Deus por esse dia ter caído dia de Culto ...e assim poder pela primeira vez orar pelo seu aniversário ( jack? rsrs quem abriu a ferida, que feche ? rsrsrs) será uma prazer e desta vez não tem esquecimento certo...essa unção de Nilson quero bem longe de mim ...rsrsrs




Amo vc linda, juntas vamos avançar.
OBS: Pena que eu não tinha nenhuma foto nós duas, ai caprichei na sua rsrsrs


Bjus no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário