segunda-feira, 2 de novembro de 2009

MAIS PARABÉNS !

EU E PRISCILA NO MEU ANIVERSÁRIO

MINHA AMIGA LINDA JACQUELINE


shalom queridos, infelizmente tive tempo hoje de postar alguns parabéns do dia 30 de Outubro, sexta estava super atarefada com preparação do seminário pra casais que foi no sábado,( e foi uma benção, sucesso total) nem pra faculdade deu pra ir, passei por lá pra dar uma satisfação pra minha tutora, foi a minha 1º falta...sim continuando, sexta 30 foi aniversário de uma grande amiga minha, Jacqueline Biscaia, crescemos juntas e hoje aos 30 rsrsr( nos 2 somos do mesmo ano e mês) conseguimos conservar nossa amizade apesar da distancia, durante 4 anos ela morou em São Paulo para fazer sua faculdade, mesmo assim não perdemos contato ( mesmo sem orkut e msn que não existiam na época) há alguns anos ela mora em Vilas do Atlântico, e agora estamos mas pertinho. Amiga parabéns pra vc nesta data tão especial, sei que em breve terá o prazer de ser mãe. Te amo Amiga.




No mesmo dia minha 12 Priscila também ficou mas velha rsrs( 25 aninhos) filha parabéns vc é muito especial pra mim, com esse coração de serva que vc tem, que a cada dia Deus conceda tudo que deseja o seu coração. Te amo filha


bjus no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário