terça-feira, 20 de outubro de 2009

Parabéns Vírginia







shalom queridos do blog, hoje é o aniversário da minha 12 Vírginia, uma pessoa muito especial, lembro-me de como conheci Vi ( como a chamo carinhosamente) minha amiga Elaine, estudava com ela através desta amiga em comum nos conhecemos, hoje quase 3 anos depois Vi é uma das minhas 12, no começo da nossa caminhada não foi fácil, Vi era muito fechada não se abria fácil, mas com o tempo foi me conhecendo e se abrindo aos poucos, hoje graças a Deus sinto que não exista mas nenhuma barreira entre nós, ela é uma mulher de garra e muito dedicada, sei que Deus irá cumprir as promessas na vida dela, e ela e a Casa dela servirá ao Senhor...



Vi , muitas felicidades, obrigada por em tudo ser uma comigo, estou aqui para o que precisar, muita unção em seu discipulado, saúde, paz e prosperidade.



Amo você.



Parabéns

Um comentário:

  1. pois é!! passa rapido mesmo esse menininho tá um rapaz!! que lindo!Deus continue abençõando sua familia linda que tanto amo bjos...

    ResponderExcluir