segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Como o tempo passa rápido!!!







Shalom queridos do blog, ontem foi dia de muitas reflexões, principalmente em relação ao tempo...tempo... oh coisinha que passa rápido d+, ainda "ontem" 18/10/2001 meu primogênito Israel nascia, ontem 8 anos depois percebi que "ontem" ele era apenas um bebe indefeso em meu colo, totalmente dependente dos pais, hoje já um rapazinho, diz o que quer e na hora que quer, está conquistando corações na escola rsrsrs( uma menina liga lá pra casa acobrar pense rsrs disse que está apaixonada, quem merece? o jeito foi pedir pra diretora da escola falar com a mãe dela rsrs... ela é de uma outra turma graças a Deus , se não como ele iria estudar? rsrsrs.) pois é voltando ao tempo, uma coisa pude refletir, quantos pais não se tão conta que o tempo passa rápido d+ e abrem mão dos momentos importantes com os filhos por conta de trabalho, hora extra, televisão, etc... um dia eles olharão pra trás e perceberão que o tempo já passou e que infelizmente não poderá ser vivido novamente...então quero curtir todo o tempo que meu Deus permitir ao lado dos meus filhos, estar com eles ... correr, brincar, pular, se pintar, jogar vídeo-game, dançar, cantar... viver a vida como se não houvesse o amanhã...


Agradeço a Deus, pelo dia de ontem, tivemos a visita do nosso Apostolo Antônio Lima , ele ministrou sobre as chuvas de Deus sobre nossas vidas, nos ungiu com o óleo de Jerusalém e participamos da ceia da chuva ...benção sem medidas, sei que os que crêem verão o poder de Deus manifestado e suas vidas no sobrenatural, e pra mim receber aquela revelação no dia do aniversário de Israel foi maravilhoso, ele ceiou, foi ungido e sei que Deus trará sobre a vida dele uma chuva sem medida.




O pré seminário pra casais foi maravilhoso, dia 31 será o seminário, estamos preparando surpresas para os casais, será um renovo, tenho certeza, uma semente que a seu tempo dará frutos como aconteceu com Dhian e Andreia nosso casal de 12 que após uma programação de casais receberam no ano passado Cristo como o Senhor de suas vidas e hoje são canal de benção para outros. Sei que em Deus teremos a mesma experiência com outros casais desta vez.




Pais do Blog, reflitam sobre o tempo que vocês tem passado com seus filhos, e não percam tempo rsrsrs pra que amanhã ao olhar pra traz vocês não venham chorar de arrependimento e saudade do tempo que não foi vivido.


Shalom, Shalom


Pastora Geiza Dantas


Filho de Amo D+ meu Israel

Nenhum comentário:

Postar um comentário