quinta-feira, 15 de outubro de 2009

ATUALIZANDO

Shalom queridos, tanta correria neste mês que quase não tenho postado nada ? mas vou tentar retomar, assim que as coisas melhorarem,aproveitando... gostaria de compartilhar que no dia do meu aniversário fizeram uma festa surpresa pra mim, meu amor meu levou pro shopping e quando chegamos estavam alguns na casa de minha mãe,como bolo, bolas, salgados e um video com depoimentos de alguns da igreja...tão lindo foi maravilhoso, até meu amigo Pr. Carlos de Salvador estava lá ( só faltou minha amiga Charla, mas entendi porque ela não veio, e como ela é uma com seu esposo rsrsrs me senti honrada). Minha mãe está melhorando tenho sentido ela, mas animada a cada dia.

hum vou aproveitar pra deixar nosso agenda:

sábado 17 teremos pré seminário de casais.
sábado 31 seminário de casais.
Novembro encontro de mulheres.
Novembro festa dos tabernaculos na sede.
Dezembro encontro de santidade.


hoje é o aniversário de Isabela ou belinha com a chamo e ela me chama de patota (faz 2 aninhos hoje) linda, parabéns que você cresça com saúde, paz e prosperidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário