sábado, 5 de setembro de 2009

ANIVERSARIANTES DO DIA!!!!

Laisla


Dhian e Andreia


Shalom queridos do Blog passei rapidinho pra dizer que hoje é o aniversário de 2 pessoas muito especiais: DHIANCARLO xique né o nome desse menino rsrsrs mas conhecido como Dhian nosso 12 , uma benção em nossas vidas, esposo de Andreia e pai de Henrique...filho muitas felicidades pra vc e conquistas também, fomos hoje para a praia d0 Imbassay foi um momento muito especial com eles, Maria, Alexandre, Cilha, Alzemir e Renata fomos ver a pousada que Mi e Renata vão ficar na lua-de-mel deles em Dezembro hum.....

E hoje também minha 12 Laisla faz aninhos , minha princesa , abençoada, lidera a dança junto com esposo Diego, quem não a conhece precisa conhecer , uma menina muito alegre e dinamica , veio importada de Maceio rsrs casou-se e veio morar aqui , uma longa história a de Laisla , um dia conto pra vocês......rsrsss Amo você linda .
Sei que hoje tudo vai terminar em pizza rrssrr coisas da Andreia....

Essas Duas lindas pessoas e suas famílias são presentes de Deus no ministério!!!!

FELICIDADES E MUITAS CONQUISTAS EM TODAS AS AREAS!!

PASTORES

Um comentário:

  1. ai Pastora vc sabe que naqueles dias foram momentos de muitas angustias, não por fazer niver mas pela preocupação familiar e o dia a dia acbou me fazendo esquecer de postar um comentario pelo lembrete do meu aniverssário, mas é sempre bom saber que deus colocou pessoas especiais em nosso caminho e vc é essa pessoa mais que especial em minha vida!Obrigada por tudo, nunca quero deixar de agradecer, por vc ser essa pastora BENÇÃO em minha vida e em minha familia./
    um grande beijo
    Laisla 12

    ResponderExcluir