quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Benção!!!

Shalom queridos, hoje tive uma experiência maravilhosa com Deus, ao acordar no meu devocional , depois do meu momento de louvor, fiz uma oração pedindo a Deus que hoje no trabalho não aparecesse ninguém de surpresa, precisava terminar um relátorio pra faculdade que não conclui ontem 12:45 da noite. Gente vocês nem imaginam, simplesmente ninguém, eu disse ninguém apareceu hoje na Câmara, nem a presidente nem o Diretor ( Eles estavam resolvendo questões externas) e assim tive a oportunidade de concluir o meu relátorio... obrigada Deus por ter ouvido minhas orações.

Hum... tenho algumas novidades. meu amor que tinha feito uma exame do coração semana retrasada e deu uma alteração no coração,(que nos deixou apreensivos) mas o médico nos orientou e disse que pelo laudo final o tamanho do coração esta normal , mas um outro exame deu ritimia cardíaca e hoje ele está aqui em casa cheio de aparelho monitorando as batidas do coração, é um exame mais detalhado pra testificar o resultado do outro exame que deu a tal da ritimia. Sei que Deus está no Controle de tudo, orem por nós. Em outubro teremos encontro de Casais será uma benção.


Hum... sábado passado foi aniversário da Neta e ela ganhou dois bolos, um na quinta-feira na reunião de M12 e nesta terça-feira ela ganhou outro bolo na sua reunião de célula...que benção hem... prosperidade pra você querida rsssrs
Prª Geiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário