sábado, 29 de agosto de 2009

Achei minha caderneta de aniversariantes aleluia!!!


Me empolguei com o aniversário da neta e esqueci de dizer a vocês que hoje tivemos um dia muito especial em família, fomos a praia com os meninos e meus pais foi ótimo, a algum tempo não saimos todos juntos, com tanta correria, estamos planejando uma férias para janeiro, quando chegamos fui procurar DVD de umas aulas da faculdade que eu fazia antes da FTC, e minha gente ... achei a minha cadernetinha de aniversariantes dei um glória a Deus tão alto, fiquei tão feliz por poder me lembrar dos anversarios de meus amigos e familiares, que acompanha meu blog teve ter percebido que eu apaguei o texto logo acima da lista de aniversariantes rsrsrs e inclui mas 2 aniversariantes deste mês que eu tinha esquicido e graças a cadernetinha me lembrei rsrsrs o de(31/08) Jú o pai da Ana Julia aquela linda nene da postagem que tem o titulo de a mas nova integrante da rede de mulheres, e o ( 30/08) da minha amiga Elaine esposa do Igo e mãe de Guiovanana ufa!!! me levrei de não dar os parabéns deles rsrsrsrs.
OBS: Ai está a foto de Elaine ( Bem antiga rsrs) e de Jù eu não tenho nenhuma rsrs

Valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário