sábado, 15 de agosto de 2009

Aniversariantes dessa semana!!!!

Jessica


Meire e Eu



D. Célia e Eu




Conceição




Joseana



Shalom pra todos , queria aproveitar para apresentar as minhas discípulas aniversariantes desta semana...


dia 13 foi Joseana, a discípula ruiva do MIB , a única rsrsrs parabéns linda...



dia 15 ( hoje) temos Conceição Moura uma benção, é a alegria em pessoa, é minha discípula importada de Maceió, ela é a nossa reparadora de roupas rsrsrs sempre da um jeitinho em nossas roupas . Também é a culpada por alguns quilinhos a mais rsrsrs sempre nos convida pra uns banquetes em sua casa ( gente é um verdadeiro banquete rsrsrs), ela é uma cozinheira de mão cheia, hum...não quero nem pensar ...


hoje também Meire faz aniver...é uma pessoa muito especial , pena que a correria não tem nos permitido estar mais juntas, sinto muita falta dela, sei que vai chegar o tempo das restituções...
Amanhã será Jessica a aniversariante da semana, que Deus te dê muitos anos de vida,adoradora do Senhor...


dia 09 foi Dona Célia a intercessora do ministério uma benção, uma mulher cheia de experiência com Deus, na minha reunião de M12 segunda -feira batemos parabéns pra ela com um bolinho, ela até chorou de emoção.


Prª Geiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário