terça-feira, 4 de agosto de 2009

Feliz aniversário Negão !!!!


Negão ( ele não se importa mas é só para os íntimos rsrsrs) essa é a forma carinhosa que eu chamo o Pastor Jorge, alguém muito especial em minha vida, mas não vou mentir ( sou crente rsrsrs) graças ao orkut não esqueci do aniversário dele rsrsrs ( meu caderno de aniversário faz tanta falta...veja o que aconteceu lendo a postagem do dia 14/07 ) ele participou te todas as fases da minha vida cristã desde a minha conversão meu batismo,me ensinou a dirigir, treinava nosso time de futsal femino ( que época boa rsrsrs) acompanhou meu namoro, noivado e casamento, e o nascimento do meu primeiro filho Israel, na minha consagração ao ministério pastoral ele estava lá...sendo consagrado a pastor também , acompanhou a minha ida para Dias d´àvila ( e ainda vai lá no ministério participar dos multirões rsrsrs). Muita coisa da minha vida espiritual eu aprendi com esse casal maravilhoso, Jorge e Lu casal de Deus...amo vocês...muiiiiiiito

Parabéns meu amigo Pr. Jorge que o seu ministério cresça a cada dia ,você tem um coração lindo e enorme.

Sem falar...como você mesmo diz... que Emanuel é a sua cara ( rsrsrsrs pense )

Amo muito você e sua família.


Felicidades!!!!!


Prª Geiza Dantas

Um comentário:

  1. shalom, recbi muitos presentes,mensagem de varias pesoas no dia do meu aniversario ,mas esta mensagem ,vai ficar prá sempre no meu coração ,amo vc e o meu grande amigo Pr. Iratan ,e seus filhos ,um grande abraço .

    ResponderExcluir