sábado, 8 de agosto de 2009

Para meu Pai!!! O Melhor!!!


Este homem que adimiro tanto, com todas as suas virtudes e também limites.

Este homem com olhar de menino ( mas com 71 anos rsrsrs), sempre pronto e atento, mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.

Este mestre contador de histórias traz em seu coração tantas memórias, espalha no meu caminhar muitas esperanças, certezas e confianças.

Este homem alegre e brincalhão, mas também, às vezes, silencioso e pensativo, homem de fé e grande luta, sensível e generoso.

O braço aconchegante a me acolher, este homem, meu pai, com quem aprendo a viver.

Pai, paizinho, paizão...

Meu venho, meu grande amigão e conselheiro e leal amigo: infinito é teu coração.

Obrigada, pai, por orientar meu caminho, feito de lutas e incertezas mas também de muitas esperanças e sonhos ...o senhor é meu motivador...

Feliz dia dos Pais , para o Melhor Pai do Mundo...o senhor Manoel da Paixão...mas conhecido como Soldado rsrsrsrs

Amo o senhor paizão Jesus te abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário