quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Jantar Maravilhoso!!!

shalom queridos, ontem eu estava meio pra baixo, tantas coisas...construção da igreja, família, saúde mas sei que em Cristo somos mais que vencedores...
logo depois do culto fui pra casa de Vírginia participar de um jantar em comemoração de 30 anos de casada ( eu chegarei lá rsrsrs) foi otimo, descontrai um pouco a mente, dei muita risada com a família de Víginia uma benção, fora a família só tinha eu, minha mãe e os bambinos meu amor estava na sua reunião de m12 e perdeu essa rsrs...
Vírginia minha filha ( pense ela tem idade de ser minha mãe rsrsrs) parabéns pela família linda que vc tem, e quero te dizer que a vitória é sua e que o mas breve vc irá dizer eu e a minha casa servimos ao Senhor!!!
Bjus no coração

OBS: O cardápio estava maravilhoso rsrsrs

Um comentário:

  1. Amiga, amei seu blog.
    Estou feliz por vc, vejo felicidade brilhar no seu rosto.
    Jesus continue te abençoando.
    Grande bj

    ResponderExcluir