quarta-feira, 14 de julho de 2010

OLHA MEU TWITTER AI, MINHA GENTE!!


Shalom queridos , pois é agora eu sou a mais nova twitteira ( nem sei se essa palavra existe) rsrs não importa , o negocio é que agora eu tenho o meu twitter, mas uma ferramenta de comunicação virtual, relutei muito até fazer o meu , mas fui fisgada, ontem depois de muitas tentativas consegui, é isso que dá não saber inglês , bom saber que eles já estão preparando a versão em português, mas que justo rsrs. Tem algumas coisas que ainda não sei fazer, mas o básico já aprendi que é: como entrar, escrever e sair rsrs bom d+ , vou tomar umas aulinhas com quem já twitta, pra não fazer besteira. O twitter é uma rede que todos tem acesso, assim como o blog, mas só pode ser escrito textos com no máximo 140 caracteres , não mas que isso, são frases rápidas, dicas, noticias, recados etc. Não é como o orkut que vc tem que abrir sua conta pra ter acesso. Meus discípulos fiquem atentos, porque agora vou usar essa ferramenta para dar recados, noticias e palavras de vidas, aqueles do ministério que puderem fazer ( não me pergunte como que é, não sei se me lembro rsrs mas tem um passo a passo no Google) assim diminuiremos mais a distância entre nós e as informações chegarão mais rápido ao conhecimento de vocês.


Trocando de assunto, gostaria de fazer um pedido para aqueles que colocam comentários em meu blog, fico super feliz quando isso acontece, mas muito curiosa quando não se identificam rsrs então, por favor continuem comentando mas diga quem ééééééé rsrsrs não me deixe curiosa ok?


Nossa rede de mulheres mudou de data não será mais dia 31 de julho mas 24 de julho , a pastora Marineth do MIR- Salvador terá uma viagem na data, por isso tivemos que antecipar a agenda, mas mesmo assim será uma benção, não perca.


Cris parabéns por Maísa, ela é linda, muita felicidades para essa família linda.


Em breve mais novidades não só aqui como no twitter, acho que vou usar mais o twitter do que o blog, por poder usar mensagens mais curtas, sinceramente não gosto de escrever pequenas coisas no blog.


Uma dica pra quem escreve : Sempre que você usar frases, textos, pensamentos de alguém ou até uma matéria de alguma lugar, escreva a fonte, é muito feio e anti ético escrever coisas e deixar as pessoas acharem que foi vc quem criou, então ... informe a fonte.


HUM PRA VC NÃO ESQUECER MEU TWITTER É:






Nenhum comentário:

Postar um comentário