quarta-feira, 7 de julho de 2010

UM DOMINGO E UMA SEGUNDA FEIRA ESPECIAL PARA A MINHA VIDA.

NÓS E A FAMILIA DO AVIVAMENTO AP. ARÃO E A BISPA ESTER E SUA FILHA .


ORANDO PELA GESTAÇÃO DE PAULA

ORANDO POR MARIA ANIVERSARIANTE DO DIA ( DOMINGO)


shalom queridos, lembram da última postagem? E o futuro... pois é, nestes dias temos sido ministrados pelo Pr. Iratan Dantas ( meu grande amor) sobre o futuro, o ministério tem refletido sobre a Decisão que nos leva para o Futuro, hoje tenho sido ministrada pelo Espírito de Deus acerca do futuro do nosso ministério, e posso dizer que eu voltei a SONHAR, no último domingo tivemos um momento muito especial no ministério, ungimos a barriga de Paula, ela está gravida , talvés você não esteja entendendo o porquê dessa gravidez ser tão especial, mas quem é do ministério e os mais próximos sabem que este é o sinal de um novo tempo para o nosso ministério e que depois desses nove meses não seremos mais os mesmos ( está gestação foi gerada em oração e jejum). Já estamos arrumando a casa, metas novas já surgiram, nossa equipe foi dividida em 2 tribos ( Neemias e Paulo) nossas células passarão por alguns ajustes importantes ( ministração recebida pelo Ap. Arão e Bispa Ester - MIR MANAUS, um presente de Deus para nossas vidas estar ali na última segunda-feira com líderes, homens e mulheres de multidões) e implantaremos como uma estratégia o Oikós ( lar/família em grego) escolheremos uma família e dentro de alguns passos apresentaremos o Reino de Deus para eles, a semente será plantada e o futuro estabelecido na vida dessas famílias.

Quero para parabenizar minha 12 Maria que no último domingo fez aniversário, filha o seu futuro já está reservado, vc é mulher de decisão.
Parabéns Jack , eu sabia que vc seria a mais nova universitária da igreja rsrs seu futuro sendo estabelecido.

Parabenizar Lueni que teve Sara e a minha prima Cal que teve Kaleo hoje, nova etapa na vida delas.

Hoje uma amiga minha faz aniversário e minha irmã , parabéns Luciene Coelho ( um fruto fiel que Deus me deu) e Acy minha querida irmã ( emprestada mas é rsrsrs ela é filha do meu pai soldado que não é meu pai biológico.
PARA NOSSO AMADOS DISCIPULOS, SE PREPAREM O FUTURO JÁ FOI ESTABELECIDO, VIVEREMOS PELO ESPIRITO E NÃO PELA CARNE. ESSA CIDADE É NOSSA POR HERANÇA E POR DECRETO.

SEXTA (09/07) - TREINAMENTO PARA TODOS SOBRE CÉLULAS E APARTIR DA PRÓXIMA SEXTA ( 16/07) MINISTRAÇÃO SOBRE A TRAMA DE LEVIATÃ.

DIA 30 DE JULHO NOSSO I SEMINÁRIO DE MULHERES COM A PASTORA MARINETH - MIR SALVADOR SERÁ UMA BENÇÃO.
ESTAMOS PREPARANDO NOSSO I CONGRESSO DE MULHERES COM A PASTORA EZENETE ( DIANTE DO TRONO) SERÁ UMA BENÇÃO.
EM AGOSTO ENCONTRO DE MULHERES
  • EM AGOSTO ENCONTRO DE MULHERES
  • EM SETEMBRO REECONTRO E FEIRA DA AMIZADE
  • EM DEZEMBRO ENCONTRO DE SANTIDADE

UBALDO ESTAMOS ORANDO POR VOCÊ E SABEMOS QUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO.

2 comentários:

  1. Não demore para aparecer. Estou aguardando a próxima mensagem.

    ResponderExcluir
  2. Geu amiga
    Que o Senhor transborde em unção e benção o seu ministério. Pois sua realização é minha tb!

    bjs e saudade!

    ResponderExcluir