terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

ACONTECIMENTOS DOS ÚLTIMOS DIAS...

Shalom queridos, tanto tempo ? mas esta semana foi um pouco corrido, tentando ajeitar algumas coisas antes de retornar ao trabalho (férias deveriam ser de 2 meses rsrsr) como comprar material escolar, esse ano são dois na escola, já estou imaginando na próxima segunda-feira Emanuel no seu 1° dia de aula rsrs (vou postar fotos pra vocês verem). Estou realizando visitas ás mulheres do ministério e tem sido maravilhoso, só não tenho cumprido o tempo que determinei para cada visita ( 2 horas rsrs) é muito papo, vocês sabem ?mulh...isso mesmo, nós amamos falar, faz parte da nossa natureza fazer o quê ? nas minhas contas faltam 18 discípulas indiretas e 10 diretas ( sei que vou conseguir sou brasileira e não desisto nunca rsrsrs).
Vamos aos acontecimentos desses últimos dias? me sigam, não será necessariamente na ordem dos acontecimentos ok? mas será muita coisa rsrs ( acumulou rsrs)
  • 10 Pessoas aceitaram a Cristo neste mês de Janeiro sendo uma Reconciliação, estamos tão felizes, vendo o agir de Deus.
  • hum... lembra que acima falei das compras de material escolar? pois é no mesmo dia fui na casa dos meus amigos pastores Carlos e Charla almoçamos juntos e ficamos sabendo que minha amiga comprou um carro 0km...fiquei tão feliz pela conquista dela, vamos andar de Siena e deixar o Eco sport um pouquinho de lado viu Pr. Carlos rsrsrs
  • Tivemos na última sexta-feira uma reunião de M12 sobrenatural...gente Deus estava nítidamente naquele lugar, uma pessoa muito especial nos ministrou usada pelo Espírito de Deus ( valeu amiga, amo vc sem interesses ) hum no final uma chuva inexplicavél caiu sobre nós, saímos da corbertura e nos molhamos naquela chuva por alguns minutos, depois parou de chover...chuva de benção rsrsrs sinal de Deus para nós, por falar em chuva como sinal de Deus ...já por 3 semanas nos reunimos pra orar lá na igreja, e em todos esses dias ao final do momento de quebrantamento Deus nos cobre com uma pequena nuvem que vem não sabemos da onde, nos molha com pingos tão suaves e vai embora , deixando o céu lindo e estrelado, neste último dia vi Deus falando ao meu coração ( enquanto aqueles pingos me molhavam) filha mais uma vez estou aqui... ( CHEGA FICO ARREPIADA SÓ DE ME LEMBRAR RSRS)
  • No domingo fui orar por uma empresária da cidade,( nosso díscipulo Ricardo é atual funcionário dela) foi um momento muito bom de consolidação daquela alma, orei por seus negócios e por sua saúde, pense que agora ela quer me levar pra uma cidade do interior pra orar por uma pessoas com câncer, porque na mesma ocasião fui em Mata de São João orar pela filha de um funcionário dela , que está com cancer, uma menina uns 2 anos ( Emili) gente ...meu coração partiu quando o pai daquela criança trouxe ela pra sala, tive que segurar as minhas lágrimas e pedi a Deus que me sustentasse, orei por ela, e abençoei aquela família e sei que Deus trará a restauração naquele lar.
  • sexta será o 1º encontro de homens de 2010, no sábado a formatura de minha querida 12 Vírginia ( depois vou fazer uma postagem exclusiva pra ela rsrs em homenagem a sua formatura ) também no sábado começo minha 1ª aula de psicanálise em salvador, será das 8h as 18h ( um sonho sendo realizando com ajuda do meu amigo pr. Carlos que já fez essa pós-graduação e me indicou e por conta dessa indicação vou pagar a metade da pós...ele agora está fazenso psicoterapia, só Deus mesmo pra fazer dessas coisas, nem terminei a graduação já estou fazendo uma pós rsrsr) venho correndo pra cidade do saber, ainda bem que Vírginia será a última a ser chamada rsrs ( quem manda ter o nome com a letra V rsrs) assim não vou perder nada, no mesmo dia será o chá de fraldas de letícia , filha da Pastora Lúcia e Thiago mas infelizmente não vai dá pra eu estar ( gente é muita coisa pra um dia só rsrs não poderia ser em outra dia ? mas as fraldas ou vou dá rsrs) no domingo teremos um churrasco de comemoração pela formatura de Ví ( como carinhosamente chamo Vírginia) uma conquista muito grande ( depois conto a historia dela ou parte da história rsrs) estará as 12 , alguns amigos e a família, em uma espaço verde lindo, vai der futebol feminino e tudo mais rsrs ( já que os homens estarão no encontro o dia será nosso rsrsrs ) será um ótimo tempo de consolidação rsrs
  • No Domingo teremos o Apostolo Antonio Lima conosco no culto,será uma benção e um prazer é claro rsrsrs

Ufa !!!! cancei... estou digitando tudo isso desde a hora que cheguei no trabalho, entre um intervalo e outro das minhas atividades rsrsrs eu disse que seria muita coisa rsrsrs

hum esqueci de dizer que Ana Maria esta muito bem, eu que levei ela pra fazer o exame do pezinho , gente ... que judiação , poderiam encontrar uma forma mas humana de fazer esse exame não é? quem concorda? se vc não concorda é porque ainda não presenciou como é , ou não é mãe ou pai rsrs deixa tu ter o seu pra ve se não vai concordar comigo e com todas as mães e pais rsrs

SÓ PRA TERMINAR .... RSRSRS

ACHO QUE ESSA FOI A POSTAGEM MAIS LONGE QUE JÁ FIZ ATÉ HOJE KKKKKKK NÃO VOU DEIXAR ACUMULAR MAIS NÃO RSRS

BJUS NO CORAÇÃO DE TODOS QUE TEM PACIÊNCIA EM LER MINHAS POSTAGENS, E AS NOVIDADES DO MEU DIA-A-DIA, DANY ...SEJA BEM VINDA Á MINHA LISTA DE SEGUIDORES, SEU BLOG JÁ ESTÁ NA MINHA LISTA DE BLOG´S QUE ACOMPANHO VIU? BJUS NO CORAÇÃO

SR.ADALBERON PARABÉNS PELA DECISÃO (POR CRISTO) A MELHOR DE SUA VIDA SEM DÚVIDA OBRIGADA POR ACOMPANHAR DIARIAMNETE O BLOG VIU?

TIA NENE, FELIZ ANIVERSÁRIO QUE DEUS REPITA ESTE DIA POR MUITOS ANOS...CHEIRO NO CORAÇÃO TE AMO LINDA.

DESS VEZ VOU MESMO RSRS SE NÃO RSRSS ( ACABEI DE LEMBRAR DE OUTRAS COISAS PENSE COMO FICARIA ESSA POSTAGEM SE ESCRECESSE MAIS ALGUMA COISA RSRSRS)

BJUS FUI....

Nenhum comentário:

Postar um comentário