terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Minhas Primeiras Visitas internacionais...

Olá...passei pra dizer viu Bispa e amiga Fernanda Lima que eu também tenho visita internacional no meu blog rsrs ( teve uma postagem dela em que ela toda "cheia" fala das visitas internacionais que ela teve rsrsrs) se vocês repararam do lado direito do meu painel tem assim- PASSOU POR AQUI - ali são os registros dos locais de acesso ao meu blog, vale ressaltar que quem colocou pra mim foi a bispa rsrs hoje ao abrir o blog, depois da postagem que fala de Emanuel reparei que tinha 2 bandeirinhas que não eram do Brasil rsrs e sim dos Estados Unidos (Beverly Hills- California e felicity- Ohio) pense que xique minha 1ª visita internacional rsrs.

Valeu visita internacional ( pena que não dá pra vê quem foi rsrs) volte sempre que quiser rsrs Deus te abençõe.

Cheiro no coração de todos que passam por aqui, do Brasil e de outros países ( hum...pense 1ª visita internacional e já se fala em outros países... profetizando rsrs... só eu mesmo rs
OBS: QUANDO TERMINEI TE FAZER ESSA POSTAGEM JÁ TINHA + 3 BANDEIRAS INTERNACIONAIS RSRS
PENA QUE NA MEDIDA QUE AS PESSOAS VÃO ENTRANDO AS BANDEIRAS VÃO DESCENDO E SENDO SUBSTITUIDA PELOS ACESSOS + ATUAIS RSRS
SEJA BEM VINDA CONCEIÇÃO A MINHA MAS NOVA SEGUIDORA OFICIAL RSRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário