quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Parabéns!!!

Pureza e Neto


Tia JÔ

shalom queridos...hoje não vou escrever muito não ok? passei só pra parabenizar minha tia que no último dia 29 fez aniversário e eu não pude postar nada por causa da correria, mas lá vai...
Tia linda, que Cristo te abençoe a cada dia mas, sou muito grata a senhora por tudo que fez por mim quando pequena, posso dizer que é uma dívida de gratidão, conte comigo para o que precisar ok? sei que Deus te restituirá tudo que se perdeu, e que as coisas que receberás não vão se comparar ao que Deus vai te dá ( Música de Fernandinho lembra? rsrs) bjus te amo muito.

hum hoje é o aniversário de Pureza ( uma díscipula amada) parabéns linda, muitos anos de vida, sei que vc vai avançar bastante, tenho visto seu interesse e amor por vidas, vc receberá a alegria de estar ainda esse ano em sua casa própria, eu creio, bjus no coração te amo.
VIU QUE FOI RÁPIDO RSRS
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário