segunda-feira, 1 de março de 2010

GENTE NOVA NA FAMÍLIA !!!







Shalom queridos a minha família está crescendo, minha prima Cal está grávida do seu primeiro filho o Kaleo, pena que ela está tão longe, em BH foi lá pra estudar no CMDT , ela já se formou e a formatura do seu esposo será em junho. Não vou poder fazer o mesmo que ela fazia comigo quando eu estava gravida de Israel ...vivia beijando minha barrigona rsrsr vendo algumas fotos do enxoval da até saudade desse momento gostoso rsrs

Cal e João Parabéns por esse momento tão especial na vida do casal, depois de 7 anos de casados já estava a tempo rsrsrs , que Kaleo venha cheio de vida e saúde pena que não será baiano e sim mineiro, etá trem rsrsrs
Amo vocês.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Geu, obrigada pelo carinho sei que já ama meu Kaleo como amo Israel e Emanuel, agradeço a Deus por ter me dado vc como prima amada e pelos momentos que passsamos e com certeza ainda iremos desfrutar de muitas alegrias juntas.
    Te amo Geu!

    ResponderExcluir
  3. Ei! Ela mora aqui onde estou! Nem acredito!!! rsrsrsrsr
    Acho que vou visitar o baby!!! kkkkk
    Saudades de ti, amiga!

    ResponderExcluir