quinta-feira, 18 de março de 2010

Quanto Tempo...







Shalom Queridos quanto tempo, não é mesmo ? exatamente 8 dias depois da ultima postagem rsrs desculpe a ausência, estou um pouco sem inspiração essa semana rsrs, quero aproveitar para parabenizar todas a Mulheres pelo dia Internacional da Mulher ( acho que não fiz isso última postagem rsrs dia 09/03) e dizer que é bom d+ ser mulher.


O que eu fiz nestes dias ? muita coisa, vamos compartilhar?


Na quinta ministrei na 1ª aula da escola de lideres da turma de quinta feira, essa turma ficou registrada como a turma da luluzinha...só tem mulher rsrs são 11 no total , 12 com a professora, profético ? rsrsrs depois da aula fui correndo pra vê se chegava a tempo no encontro das amigas que acontece todo mês na condomínio...mas não deu tempo...sem problema ...ainda deu pra fazer um lanchinho e orar pela nossa anfitriã que foi uma linda jovem chamada Andreia, foi um momento muito gostoso, eu , Ana Paula, Minha Mãe, Kleide, Nira e o Laercio ( que de passagem parou um pouco pra conversar... ele é esposo da Nira, e tinha acabado de passar por um livramento de morte em um acidente de carro a alguns dias, e nos detalhou o acontecido) há muito tempo não dou risadas como naquela noite...principalmente com uma historia que Kleide tentou contar...não foi filha? ...mas que no meio deu um branco nela e no final da historia ele disse - vixi esqueci ... agora pense isso na frente de Paula que não é nada escandalosa...rimos tanto que chegamos a chorar.

No sábado tivemos a 1ª de muitas reuniões de consolidação com as mulheres que acontecerá neste ano, foi muito bom , aproveitei a semana da mulher e fiz alguns sorteios de lembranças ( todas de olho no kit do boticário que Edna acabou ganhando rsrs)foi um momento especial e disse a elas que um dia nessas convocações iremos de surpresa pra um restaurante...eita que elas vibrarão rsrs
Na terça- feira fui pra aula de Teologia em Camaçari, como sai pela tarde pra primeiro resolver alguns questões no banco, e aula seria somente ás 19h foi na casa de uma amiga Luciene, que ha muito tempo não vejo, só conversamos por msn e isso a pouco tempo, até mesmo por causa da distância. Eu trabalhei com ela , acompanhei o nascimento de suas 2 filhas e o melhor de tudo ela foi ganha pra Cristo através de minha vida, foi minha discipula por algum tempo, até que foi pra um outro ministerio com seu esposo, logo após minha mudança pra Dias d´Àvila. Lu...como carinhosamente a chamo , foi ótimo estar com você e ver que vc está bem amiga, ótima sua sopa, pena que o tempo passou correndo, sempre é assim né? quando estamos na companhia de pessaos que amamos o tempo passa rápido d+, e quando estamos em companhia de pessoas desagradaveis o tempo parece não passar, já perceberão?

Pra terminar logo a cima vocês estão vendo meu Manuca vestido de palhaço, em comemoração ao dia do Circo, tão lindo... neste dia ele chegou acordando todo mundo que estava descansando dizendo que ele era o palhaço mais bonito da casa...lindo mesmo rsrs é tão bom ter criança em casa, cada dia com novidades, surpresas e conhecimentos novos...pena que crescem ? então vamos aproveitar o máximo ...

Agora estamos nos organizando para a rede de jovens que será nesse sábado, nos organizando para a semana da Páscoa, e pra nossa viagem á Porto Seguro.
Beijos no coração de Todos.

OBS: Conceição e Beiron , estou feliz pela conquista da casa e um pouco saudosa pela perda de vizinhos maravilhosos rsrsrs.

2 comentários:

  1. Ufa!! Qta coisa mesmo!
    Hehehehehehe

    Q fofo tá esse Manuca!

    Bjs minha amiga!

    ResponderExcluir
  2. A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

    Albert Einstein

    ResponderExcluir