terça-feira, 23 de março de 2010

Parabéns.

A conquista de Alzemir

Prª Lúcia, Thiago e Isabelle

Shalom queridos , que saudade de vocês, hoje vim para parabenizar 2 grandes pessoas, são conquistas totalmente diferentes ( vocês vão vê rsrs) mas conquista é conquista. Uma é para sempre ( a de Lúcia) ...a outra... passageira ( a de Alzemir) porque passageira? ... porque ontem ele comprou seu 1º carro, quando falo conquista passageira é porque é um carro semi-novo e sei que como ele é muito esforçado logo, logo virá o 1º carro OKM da vida dele , engraçado que o 1º carro de Mi semi-novo, foi o modelo e a cor do meu 1º carro Okm, um ford KA preto ( 1º carro agente nunca esquece mesmo sendo usado, no meu caso foi um fiesta branco rsrs e o 1º 0km agente também nunca esquece rsrs). Parabéns filho... logo,logo quero uma volta de kA , me lembrei que a primeira pessoa a andar no meu 1º carro ( o usado rsrs) foi vc lembra? foi bem no dia do seu aniversário que ele chegou, fomos lanchar na Nova ...como o tempo passa rápido ?
Para Lúcia e Thiago a conquista é para sempre ...porque Filho é pra sempre... graças a Deus rsrs não podemos trocar de filho como trocamos de carro não é mesmo rsrsrs . Queridos amigos... parabéns pela linda princesa, sei que estou devendo a visita, mas como estou gripada é melhor me recuperar... por essa foto não dá pra perceber mais por uma outra ( que eu não postei) me parece que Isabelle é a cara da Mãe,( espero não estar enganada amiga rsrs) já basta David ser a cara do Pai rsrs. Amo essa família, toda felicidade do mundo para vocês.
Beijos no coração de Todos.

2 comentários:

  1. Geu muito obrigada também te amamos mu..........itu vocês são um dos presentes mais preciosos que Deus nos deu !

    ResponderExcluir