terça-feira, 30 de março de 2010

Parabéns pra Nós 2, Meu Amor !!!

Hoje é um dia muito especial para mim, faço 11 anos de casada, meu Deus ... quando olho pra trás e vejo o que Deus fez em minha vida, nunca , há 11 anos atrás imaginaria que Deus me faria uma pastora, me daria 2 lindos filhos e me traria para Dias d´Àvila, os planos dEle são infinitamente maiores que os nossos definitivamente .
Dia 11 de março de 1999 em uma terça-feira ( coincidência) ás 20h ( atrasei 5 minutos por causa de um casal de padrinhos que não havia chegado rsrs entrei sem eles rsrs só chegaram 20 minutos depois rsrs) ás 20:05 estava dando o 2º passo mais importante da minha vida até aquele momento ( o 1º foi aceitar Cristo como meu único e suficiente Salvador) construir agora uma história com uma outra pessoa totalmente diferente de mim era meu desafio... e que desafio maravilhoso, não me arrependo de nada meu amor ... sim voltando a cerimonia ...a igreja estava lotada em plena terça-feira como eu disse, detalhe sem recepção rsrs ou seja todos que estavam ali é porque nos amavam. Nossa cerimônia foi na PIB de Camaçari onde meu amor congregava até aquele momento rsrs a igreja em que eu congregava e sempre congreguei rsrs a Betel estava em reforma e era muito pequena na época pra receber tanta gente, já que sabíamos que a PIB em peso viria para a cerimônia do filho primogênito de Dona Detinha e Sr. Irenio ( meus sogros) líderes importantes da PIB rsrs. Lembro-me como hoje , quem foi me busca no salão ( local de onde desde as 15h estava tendo meu dia de noiva rsrs) foi o irmão Nelson pai de Adriana que hoje é Pastora e que na época nem crente era rsrs tá vendo os plano de Deus ? época fugi um pouco do tradicional e fiz como nos filmes americanos, tive 6 "Damas" todas já moças, amigas e irmãs em Cristo foram elas : Jose, Eliana, Neta ( que hoje é minha ovelha e discipula fiel, olha os planos de Deus ai novamente rsrs quem poderia imaginar ?) Cristiane, Valeska ,Silvaneide ou simplesmente Silvinha, que fez um dueto com Ugo ( um irmão da SIB Camaçari) cantando a Canção "As Cores do Amor" de Fernanda Brum. Gente... enquanto estou digitando estou revivendo aquele momento tudo denovo, tão bom Deus ter nos feito pessoas com lembranças ? mesmo as ruins ( que não é o caso rsrs) Sim voltando ... a sobrinha de Irac ( Isma ) entrou com a Bíblia Branca que eu ganhei da então Sociedade Feminina da época ( uma cerimônia feita antes do casamento em que a jovem moça se despede da sociedade de moças e recebe as boas vindas na sociedade de senhoras da igreja (não sei se nas igrejas batista tradicionais ainda fazem essas cerimônias) Thamiris entrou na minha frente tipo que abrindo o caminho rsrsr sendo a florista ... Nossos padrinhos foram ; Carolina ( minha grande e inesquecivél amiga, minha 1ª discipuladora rsrs eu era literalmente discipulada por ela, aprendi muito com vc Carol principalmente a buscar o sobrenatural de Deus em minha vida) Djalma ( amigo de Irac) Toto e Mirian , Minha tia e seu esposo na época Edwaldo Urpia ( hoje estão divorciados). Quem celebrou nosso casamento foi o Pr. Amerivaldo, pr. da PIB, meu pastor estava no Rio celebrando o casamento do seu filho David e de sua nora Fernanda, hoje bispos que na época casaram-se no dia 27/03, como o pastor Antônio Lima e sua família foram de carro para o Rio, não deu tempo deles chegarem a tempo para a minha cerimônia. Foi tudo lindo, a prima de Irac , Flávia, cantou uma música de Cristina Mel, uma homenagem de minha sogra para meu amor...lembro-me que todas as mulheres e principalmente as mães choraram com a letra da música ( vou pastar logo aqui em baixo a letra dessa música e tentar colocar um video aqui do lado) Pena que aqui no trabalho não tem scaner, para scanear algumas fotos para vocês verem ainda nesta postagem , mas vou fazer o seguinte hoje anoite vou fazer isso em casa e amanhã vou postar só as fotos, tenho certeza que vocês não vão acreditar no que vão vê rsrs meu amor magrinho, as pessaos que trabalham comigo disseram que é outra pessoas rsrs ( eu trouxe meu albúm para eles verem ) e realmente é ,principalmente fisicamente falando são quase 40 quilos a mais, tem pessoas que nem reconhecem ele na rua pra vocês terem uma ideia. ( mas continua lindo ) interiormente falando também ele é outra pessoa, a paternidade, o pastorado e outras coisas ( o tempo principalmente) fizeram dele um homem espetacular, dedicado, compreensivo, atencioso, paciente ( coisa que ele não era) e muito mais ...
Bom... vou ter que terminar por aqui, está já na minha hora e como hoje não estamos mais sos rsrs hoje a programação será mais cedo, vamos ao cinema assistir "um sonho possível" andar de mãos dadas, jantar e voltar pra casa, como estamos sem o nosso carro que está na oficina, vamos pegar o carro de papai emprestado mais um vez, ontem chegamos mais de meia noite da sinagoga e Manuca sentiu muito a nossa falta, então hoje vamos sair cedo pra chegarmos cedo ( aproveitem vocês que são casados e que ainda não em filhos ...porque depois deles as comemoração são quase que parcial rsrs curtam bastante cada momento juntos só vocês 2)
MEU LINDO AMOR, QUERO DIZER EM PÚBLICO QUE AMO VOCÊ D+, QUE A CADA DIA AGRADEÇO A DEUS PELO HOMEM MARAVILHOSO QUE VOCÊ SE TORNOU, NÃO SOMOS PERFEITOS, MAS BUSCAMOS FAZER UM AO OUTRO FELIZ. OBRIGADA POR APOIAR MEUS SONHOS, OBRIGADA PELOS LINDOS FILHOS ( QUE FIZEMOS JUNTOS RSRSRS ISSO É PRA MAIORES DE 18 ANOS RSRS E CASADOS VIU RSRS) SEI QUE VAMOS AVANÇAR , ESSE ANO ENTRAREMOS NA TERRA QUE MANA LEITE E MEL UM DO LADO DO OUTRO E EM TODAS AS LUTAS QUE TEMOS PASSADO SEREMOS MAIS QUE VENCEDORES EM CRISTO JESUS NOSSO SENHOR, AFINAL VIVEMOS POR ELE E PARA ELE LITERALMENTE ... TE AMO , AMOR DA MINHA VIDA.
SEGUE A LETRA DA MÚSICA CANTADA PELA PRIMA DELE , HOMENAGEM DA MINHA SOGRA;
Eu queria o tempo parar
De novo lhe fazer ninar
Crescer e mudar, não dá pra evitar
É o caminho que Deus lhe traçou
Brinquedos, gibis, violão
Espalhados por todo lugar
Um dia a poeira eu irei tirar
No silêncio de não te encontrar

Vou guardá-lo em meu coração
As lembranças jamais mudarão
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração

Os dentinhos você vai trocar
E roupas maiores usar
O seu caminhar vai para longe o levar
Pois não posso impedir seu querer
Os dedinhos que agarram minha mão
Coisas grandes eu sei que farão
Você não é meu, é um presente de Deus
E o futuro está em suas mãos

Vou guardá-lo em meu coração
As lembranças jamais mudarão
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração

Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração.




O ENDEREÇO DO VÍDEO DA MÚSICA NO YOU TUBE ... CLIQUEM E VEJAM QUE COISA LINDA.
http://www.youtube.com/watch?v=TRqtc92DL4w

Nenhum comentário:

Postar um comentário