segunda-feira, 29 de março de 2010

Parabéns Bispos !!!


Shalom queridos , atrasado mais com muito carinho e alegria que venho parabenizar os bispos David e Fernanda Lima pelos seus 11 anos de casados comemorado na dia 27 de março, como estou sem net em casa, pude postar hoje aqui no trabalho.
Amigos, muitas felicidades pra vocês, bom saber que além de algumas outras coisas temos o mês e o ano de casamento em comum ( os meus 11 anos de casada será no dia 30 rsrs) e assim como desejo pra mim que esta data se repita por muitos e muitos anos .... desejo pra vocês também...muita alegria, conquista, saúde , prosperidade, compreensão ( o que precisamos muito quando somos 1 rsrs) e amor ... muito amor, o sustento de todo e qualquer relacionamento é o amor, seja ele conjugal, familiar e de amizade ...todos são sustentados pelo amor.


Beijos no coração de vocês...

Um comentário:

  1. Obrigada, amiga, pela homenagem! Nem merecemos tanto!!!! Vc acredita que eu nem sabia que a gente havia casado no mesmo mês e no mesmo ano? Que legal!!!!!
    Ei, estou com muitassssssssssss saudades!

    ResponderExcluir