quinta-feira, 15 de abril de 2010

É ISSO AI PAI, 7.2 PARABÉNS




Pai , Paizinho, Paizão





Pois é meu povo, existe pai e pai não é mesmo? pois sim rsrs meu Deus me deu um pai biologico ( in memoria) e um pai que desde os 4 anos me cria, implantou em mim os valores de moral, carater e dignidade. Pra mim não basta ser pai rsrs tem que participar, e o senhor sempre participou dos momentos importantes da minha vida... os eventos da escola, casamento, consagração pastoral , nascimento de Israel e Emanuel e em todas as minhas conquistas o senhor e minha mãe estão presente, obrigada pai, obrigada por deixar tudo em Camaçari pra estar mais perto de mim e de meus filhos, obrigada por olhar pra eles ( Israel e Emanuel ) com o olhar de um verdadeiro Avô, obrigada por me tratar como uma verdadeira filha.




Ser pai e mãe é um dom de Deus , mas ser pai e mãe de um filho que biologicamente não é seu é dom dobrado rsrs e o senhor foi agraciado com esse dom, graças a Deus kkkk pra minha alegria kkk.



Parabéns PAI, fico tão feliz por saber que Deus me permitiu aos 30 anos ter um homem digno pra chamar de PAI, quero dizer ao Senhor que pode contar comigo para o que precisar e que sempre, sempre e sempre estarei aqui pra o que precisar, não somente eu , mas meu amor, Emanuel e Israel também, hoje nos seus 72 anos sinta-se absolutamente e completamente amado por todos nós, sua FAMÍLIA .


Te amo muito paizão




Filha Geiza Dantas


OBS: Juci e Sidinho parabéns pela linda Princesa Ana (12/04) que Deus dê a voçês muita sabedoria para cria-la no caminho do Senhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário