sexta-feira, 9 de abril de 2010

Novo rumo ao Blog!

Prima Sara

Amiga Dea

Shalom queridos, estou pensando em dar outro rumo ao meu blog depois dos mais 1300 acessos , não fazer dele somente um diário eletrônico, mas postar algumas opiniões sobre diversos assuntos , matérias interessantes e algumas sugestões também, então vou me preparar ok? Quero a sua participação nos comentários, quero que falem, o que pensam esse espaço será bem democratico certo?


Aproveitando quero fazer um pedido a todos que acompanham meu blog, vamos orar pelos estados que estão debaixo de água,( Rio de Janeiro , Salvador e outros) e sermos solidários, se você puder dê uma olhadinha em sua guarda-roupa e retire tudo que não te serve mais, nem aos seus familiares, e procure saber um local de coleta em sua cidade, precisamos viver aquilo que aprendemos com Cristo, amar ao próximo como a nós mesmo. Faça a sua aparte, fale com o pastor da sua igreja pra ele mobilizar seu rebanho a participar, fale com seus colegas de trabalho, de escola, de faculdade , etc. Se você não for evangélico não tem problema nenhum , ajudar ao próximo independe de religião, fale com sua comunidade, faça sua parte, ajude sem esperar nada em troca.


Quero aproveitar mesmo atrazado para parabenizar Dea esposa de José ( ex. discipula) que fez aniversário ontem, como aqui estava sem net porque o vivo morreu rsrs não pude postar nada. Parabéns lindinha, felicidades e muita alegria.
Quero Parabenizar também mas agora antecipadamente minha prima Sara que fará aniversário amanhã e como a vivo morreu como jpa disse por causa da chuva estou sem net ( meu modem é da vivo ) quero antecipar minhas felicitações a ela, amanhã sairei cedo pra pós e chegarei em cima da hora da rede de mulheres se lá na igreja já tiver regularizado a energia ( o bairro já está a quase 48h sem energia, ) Sara linda, parabéns felicidade pra você viu?
Beijos, bom final de Semana a Todos, e vamos deixar de olhar pra nosso umbigo e olhar para o próximo que está do nosso lado, deixar de ostentar tanto luxo e riqueza enquanto alguns que estão do nosso lado não tem o que comer e nem vestir não é verdade? Como Cristo viveria se estivesse em nosso meio? te deixo essa pergunta, responda nos comentarios ok?
Pastora Geiza Dantas

Um comentário: