segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mais uma vitoriosa!! E uma Aniversariante!!!

Laisla futura Gestora em R.H.


Andreia e eu na reunião de consolidação da minha 1º e 2° geração


Shalom queridos, venho com muita alegria parabenizar a minha discípula Laisla que passou em Gestão em Recursos Humanos. Filha você vai longe, sei que Deus tem planos insondavéis pra você e sua família, creia que os planos Deles são mais altos que os nossos.
Agora vamos esperar o resultado do vestibular feito por Irenilson no último domingo, sei que ele também será vencedor.
Hoje é o aniversário da minha discípula mais chorona (rsrs) Andréia, quem a conhece já que não é exagero da minha parte, ela chora quando esté triste (normal) mais chora também quando está nervosa (isso é meio normal rsrs) e quando está alegre ( isso já não é normal rsrs me lembrei que no ano passado minhas discípulas fizeram um arquivo confidencial em vídeo que foi transmitido na minha festa surpresa e que Andreia quase não consegui gravar o vídeo de tanto chorar,não foi Dea? os bastidores disseram que só com ela foram mais de 3 tentativas e que aquela foi a que ela menos se emocionou rsrs ) mais filhas em meio as lágrimas ( que são muitas rsrs) quero te dizer que vc é muito especial, que amo vc d+ , e vejo a cada dia o agir de Deus em sua vida, quem era Andreia quando chegou na igreja ? e Dhian ? sua mãe ? sei que Deus restaurará toda a sua família porque Ele é fiel, hoje ver você liderando uma célula, discipulando, estudando teologia, me deixa muito feliz, seu crescimento espiritual e pessoal tem sido visível a todos. Parabéns, unção sem limites pra você ok? sim sim ? rsrs
Pastora Geiza




2 comentários:

  1. Vim agradecer minha Pastora linda por estar em tantos momentos importantes da minha vida...sei que muitos mais destes momentos virão e quero sempre poder contar com a presença desta familia abençoada que amo tanto. Obrigada por tudo!!!Te amo!!!
    Sua 12 Laisla

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir