quinta-feira, 29 de abril de 2010

SAUDADES!!

Shalom queridosssssssss rsrsr que saudade, tanto tempo não é mesmo? Chegamos de Porto Seguro no domingo e desde então não tenho parado, durante o congresso não dá pra fazer nada , é muita correria, principalmente quem não quer perder nada como agente ( eu e Maria rsrs.) Nestes próximos dias estarei em partes é claro ( se não seria muita coisa) escrevendo o que foi estes dias no útero da nação, como foi a experiência de rever Valnice Milhomens e conhecer Jabis de Alencar, Silas Malafaia, Jorge Linhares, Marina Silva e Dr. Myles ok?

Hoje, um pouco atrasado quero parabenizar minhas Primas Claudiane e Clarice que no dia 21 fizeram aniversário, Andreia que fez dia 26, Zeneide que fez dia 20, Fernanda da Tuti Bello que fez dia 24, Aline querino que fez dia 27. Parabéns para todas ( hum só mulher rsrs).

Hoje é o de Antônio Neto, parabéns filho, que Deus te fortaleça a cada dia.

Vou ficar por aqui, apartir de hoje estarei postando na medida do possível o que vivemos e vimos em Porto Seguro, quem conhecemos também rsrs uma caravana maravilhosa, obrigada por tudo Rosally vc é 12.

Sábado Marcha pra Jesus em Camaçari.

Beijos
Pastora Geiza

Um comentário:

  1. Shalom, minha linda!!!!
    Amei o ultimo post, mas como eu tinha lido este aqui por ultimo, vai o comentário neste mesmo!
    Acho lindo sua ousadia e disse a David que quero compartilhar contigo do teu carisma. (Depois, te explico melhor sobre o compartilhamento do carisma). Vc tem um dom poderoso e quero apredner contigo muitas coisas!
    Impressionante como aprendemos com apóstolo Renê, né? Leu meu post sobre ele?
    No mais, quero dizer que não esqueça da minha senha do sorteio, hein?! rsrsrsr

    ResponderExcluir