terça-feira, 24 de agosto de 2010

COMO DEUS É BOM !!!!


Shalom queridos, como eu disse no título, como Deus é Bom, Maravilhoso, Justo, Benigno e muito mais, não tenho palavras para descrever esse Deus lindo.
Estou tão feliz com o que Ele fez no nosso seminário, como o Espírito Santo agiu naquele lugar, superando todas a nossas expectativas, vivemos cura no corpo, alma e espírito naquela tarde , tivemos cura de coluna, traumas, decepções etc.


Começamos o seminário 14:30h com um período de louvor , Maria me passou a palavra e eu dei boas vindas as mais de 110 pessoas que estavam ali, depois li o texto de Jeremias 17:14 Cura-me, SENHOR, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor, e declaramos que aquele dia seria um dia especial em nossas vidas (como realmente foi) logo após passei a palavra para a Apª Edna que começou apresentado sua equipe e explicando como seria dividido o seminário ( que foi em 3 momentos), dai por diante foi somente benção, das 15h as 17h, intervalo, depois das 17:40 ás 19h, outro intervalo das 19:20 as 21h e só poder de Deus neste último momento, onde toda igreja foi ministrada pela equipe dela. O interesante é que ninguém se cansou, o tempo parecia não passar , ela sempre descontraída, sempre cheia de graça, e unção , mulher de Deus , cheia de autoridade.

No último momento os pastores presentes foram chamados e recebemos uma unção especial, nossa equipe de 12 subiu ao altar e fizeram um circulo de proteção ao nosso redor, oramos de joelhos pelo ministério foi muito forte aquele momento.

QUERO AGRADECER A PRESENÇA DO PR. DANIEL E PRª LENE ( VALEU PELAS CADEIRAS MEUS AMADOS, VOCÊS SÃO 12 E SERVOS) DA KIRIUS; PR. ROGERIO E PRª ANA DA IBC ( PENA QUE NÃO PUDERAM FICAR ATÉ O FINAL POR CAUSA DE UMA PROGRAMAÇÃO QUE ELES JÁ TINHAM AGENDADO, MAS FOI BOM D+ TE-LOS CONOSCO) PR. ROBERTO E PRª ROSA DE MATA DE SÃO JOÃO, PR. CARLOS E ESPOSA DE SERRA VERDE CAMAÇARI, PRª LÚCIA ( AMIGA PARA SEMPRE) A TODOS QUE VIERAM DE CAMAÇARI

TAMBÉM QUERO AGRADECER A TODOS OS PATROCINADORES DESTE SEMINÁRIO, DEUS ABRIU AS PORTAS, MOVEU OS CORAÇÕES E SÓ ELE PARA TRAZER PROSPERIDADE SOBRE A VIDAS DE TODOS QUE NOS ABENÇOARAM: PRÓ ARACI (CÂMARA E PREFEITURA) , CRIS ( ART TUR), CIDA ( DELICATESSEN VINE E LUCAS) GILSON ( DELICATESSEN DIAS DAVILA) MOACYR E EDNA ( CHEVY LANCHES) THIAGO E LAISE ( ÁGUA MINERAL DIAS DAVILA) JUNIOR ( GRÁFICA ZION). A MINHA ORAÇÃO É QUE DEUS VISITE A VIDA DE VOCÊS COM ALEGRIA, PAZ, PROSPERIDADE, SAÚDE E TUDO MAIS QUE FOR BENÇÃO PARA VOCÊS.

TAMBÉM QUERO AGRADECER A MINHA DISCÍPULA REJAINE PELA DISPOSIÇÃO EM ESTAR COMIGO NA ARRUMAÇÃO DOS ÚLTIMOS DETALHES ( COFF BRACK DA APOSTOLA E DOS SEMINARISTAS, PRESENTE DA APOSTOLA) AO SEU ESPOSO EDNEI (NOSSO DISCÍPULO PELA FÉ RSRS) QUE DA MESMA FORMA SE DISPONIBILIZOU INDO EM CAMAÇARI .

AGRADEÇO AOS HOMENS QUE PINTARAM O ALTAR, A RECEPÇÃO E A FAIXADA DA IGREJA VOCÊS SÃO 12 ( MEU AMOR-PR. , BERON, RAMON, AMILTON E DIEGO.

AGRADEÇO AO MEU AMADO E LINDO ESPOSO PR. IRATAN POR CONFIAR EM MIM, DEIXANDO EU ORGANIZAR E PLANEJAR ESSE SEMINÁRIO, OBRIGADA MEU AMOR, QUERO QUE SAIBA QUE PODES CONTAR COMIGO PARA O QUE PRECISAR, SOU UMA COM VOCÊ PARA SEMPRE, TE AMO , TE AMO E TE AMO.


OBRIGADA MEU DEUS TU ÉS FIEL.


PASTORA GEIZA DANTAS




2 comentários:

  1. parabéns pela sua família abençoada, israel esta enorme e emanuel não fica atras!! Ass: Monica de josue.

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela sua família abençoada, israel esta enorme e emanuel não fica atras!! Ass: Monica de josue.

    ResponderExcluir