segunda-feira, 9 de agosto de 2010

I SEMINÁRIO DE CURA INTERIOR E PARABÉNS

Shalom queridos, finalmente chegou o mês de Agosto e com ele muitos eventos, dentre eles o Encontro de Crianças, no qual estaremos enviando: Israel ( meu filho amado rsrs) , José, Larissa e Carol, dia 14 de Agosto, sei que será TREMENDO na vida de nossas crianças.
Dia 21 teremos nosso I Seminário de Cura Interior (cartaz de divulgação ai na foto rsrs lindo ? criação de Diego Moraes nosso 12 ) com Ap. Edna lá de Ilha de São João ( Salvador), programa sendo montado para 100 pessoas , será uma benção, nosso ministério, ela e sua equipe estamos em jejum e oração desde Julho, pense no poder de Deus naquele lugar , naquele dia ... heita... já me arrepio só em pensar rsrs.
Dia 28 teremos a II noite do PRETO E BRANCO com os nossos jovens, estamos preparando uma programação 12, com jogo de luz e música eletronica gospel , só vai entrar quem estiver de preto ou branco é claro, já estou montando o meu figurino, monte o seu e venha .
Em setembro teremos uma PALESTRA DE SAÚDE FEMININA com a DRª Gabriela Lyrio promovido pela Rede de Mulheres, mais a diante trago informações.
Ontem dia dos pais foi uma benção, sei que chegamos em outro nível no nosso ministério, como disse no meu twitter, parabéns mais uma vez para todos os papais, carnais e espirituais.
Ontem também foi implantado oficialmente nosso OIKÓS, ao som de Ludmila e Ana Paula Valadão cantamos : São milhares de milhares e milhares de famílias convertidas a TI...
agora é só esperar até Novembro para mostrarmos os frutos dessa conquista:
OIKÓS
UMA FAMÍLIA A MINHA CONQUISTA




VERSÍCULO:
Prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.


Filipenses 3:14

PENSAMENTO:
O jeito de andar numa corda bamba é manter os olhos no alvo,
nunca olhando para baixo, nem para trás.
O jeito de andar com Jesus é fixar nossos olhos no alvo.
A vitória dEle está nos esperando quando ele voltar.
Nem no chão (que representa nossas falhas),
e nem no que ficou para trás (nossas realizações).
O alvo da caminhada cristã é continuar andando em direção a Jesus até
encontrá-lo no céu.



Neste dia tão especial quero parabenizar uma mulher de Deus, que sempre tem seu alvo em Cristo, tenho o prazer de te-la em meu M12, digo que ela é minha 12 intercessora, D. Célia , amo a senhora.

Pastora Geiza Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário