quinta-feira, 19 de agosto de 2010

GOSTO DE AGITAÇÃO


Shalom queridos, a cada dia me conheço mais, isso é normal a medida que a idade vai chegando rsrs idade não...amadurecimento é melhor rsrsrs . Nestes últimos dias descobri que sou movida a atividades, acho que é a chamada adrenalina, amo está envolvida na obra de Deus, organizar programações, correr atrás de patrocínio, local, etc... acho que se eu parar fico dodoi , acordo pensando ( quando consigo dormir rsrs e as vezes tenho que ministrar minha alma para se aquietar, se não fico acordada dislubrando a programação pense ...) e durante o dia são ligações, ofícios, email, check list e tudo mais, MARAVILHOSO me sinto com vida, capaz, dinamica etc.

Quem me conhece sabe que sou assim: organizada, visionaria, idealizadora... , .... ,... amo organizar encontros, acampamentos, programações, seminários ...hum falando em seminário minha gente o seminário de cura interior será uma benção, tudo já organizado só faltando os últimos detalhes, as 100 pulseiras vendidas aleluia. agora é só esperar, foi justamente na organização dessa seminário que me dei conta que AMOOOOO essa agitação rsrs conversando com Prª Lúcia ele me disse - tu gosta mesmo desta agitação eu te conheço rsrs


Assim que acabar o seminário que será amanhã 21/08 , já vou começar correr para organizar em uma semana o II FEST BLACK AND WHITE ( FESTA DO PRETO E BRANCO) será nossa 2ª edição, no ano passado fizemos lá na escola Emanuel. local em que nos reuníamos na época, só entra quem está de preto ou branco a única peça que libero é o jens rsrs , muito jovens estão na expectativa, inclusive os não crentes que foram convidados e isso é massa ( linguagem de jovem rsrs) esse ano tenho a ajuda da minha 144 Rosimeire, que já fez o convites e tem toda a decoração em mente, faremos um jogo de luz bem bacana, as músicas serão mixicadas( gospel é claro rsrs) e louvaremos ao Senhor até umas 22h ( é até cedo para os jovens do mundo rsrs) , no próximo sábado ( 8 dias depois) faremos se tudo sair como estamos planejando a noite do óculos escuro , só entra de óculos escuro, bacana ? você está convidado para essas duas redes de jovens.


Vou ficando por aqui, certo? hum relembrando, os parabéns agora serão dados pelo twitter certo? quero dá boas vindas a minha mas nova seguidora POLIANA, seja bem vinda querida.


Beijos no coração de todos.


Pastora Geiza Dantas




Um comentário:

  1. Geu vc é d+++!
    Agitão é sua cara mesmo. Perdemos vc aqui em Betel, que foi um disperdicíl!
    Contudo, ganharam o povo de Dias D`avila, onde vcs conquistaram novos territórios e podem realizar com liberdade. Pois Deus tem sempre o melhor para aqueles que o buscam.
    Parabéns amiga!

    ResponderExcluir