segunda-feira, 30 de agosto de 2010

II FEST BLACK AND WHITE FOI D+!!!

A FESTA FOI PARA TODAS AS IDADES- EMANUEL E BELINHA


OLHA SÓ COMO A IGREJA ESTAVA LINDA, CHEIA DE JOVENS


A ENTRADA

Shalom queridos, vim aqui somente para registrar a minha alegria com a rede de jovens de sábado, foi maravilhoso, muitos jovens, crianças, adolescente, foi um momento muito especial, tivemos a visita de jovens que nunca haviam ido em uma igreja evangélica, no próximo sábado ( 04/09 as 19:30h) teremos a noite do óculos, uma outra festa temática que Deus me deu, estarei ministrando sobre a visão do futuro, em Outubro teremos noite do chapéu. Temos usado os temas pra atrair os jovens, e tem dado certo, eles tem visto a alegria que nós temos na presença do Senhor.
Obrigada Rosimeire minha 144 que me fez sonhar com os jovens novamente rsrs não que eu tenha esquecido , mas é porque a nossa igreja é um ministério de família e geralmente temos trabalhado muito com casais e família , deixando a juventude meio que pra depois rsrs, mas essa realidade mudou, vamos resgatar os jovens de Dias d´Ávila pra Cristo.

Obrigada: Diego,Laisla,Marcus,Carol,Kleide,Marília,Leina,Meire,Adriele,Maria,Xande, Vitor,Rejaine e todos que participaram da programação.

Pastora Geiza


Um comentário:

  1. SHalom. geo obrigda minha amiga por se lembrar de mim a festa do black foi meswmo um sucesso né gloria a deus bjussss elaine.

    ResponderExcluir