sexta-feira, 24 de julho de 2009

" Anjos " me ajudaram hoje...

Queridos venci mais uma etapa da faculdade hoje, tive prova de MTA e entreguei um trabalho que me fez dormir ontem ( na verdade hoje) 2:30 da manhã, fui pro trabalho 9:45 da manhã e sai de lá 17:15 sem almoçar terminando esse bendito trabalho. Agradeço a Deus por uma pessoa muito especial ter me orientado na elaboração desse trabalho ( termos de uma acadêmica rsrsrsr) , meu amigo Felix, uma pessoa extremamente inteligente, educado e prestativo ( vocês precisam conhece-lo), ele me fez em 2 dias entender uma máteria que não entendi em um mês de aula (rsrsrsrs) ele é o cara ( rsrsrsr). Outra pessoa que quero agradecer é a minha mãe ela ficou o dia todo com Emanuel e Israel ( que hoje não foi pra escola por que está com conjutivite também ) obrigada maezona, a senhora é a melhor mãe do mundo e vovó também (rsrsrs).

Pense que aconteceu de tudo hoje... cheguei na faculdade tremendo... no caminho de Dias d´Ávila para Camaçari cai num buraco com o carro em um trecho da pista escuro e deserto, como estava sozinha fui com o pneu furado até onde havia iluminação e movimento, encostei o carro e liguei pro meu amor, graças a Deus que enviou dois senhores de idade pra me ajudar até a chegada do meu cunhado Irabeni ( que recebeu a ligação do meu amor pedindo a ele pra ir me ver, já que eu estava com o carro parado bem pertinho da casa dele)...e as horas passando, eu pensando na prova que eu ia fazer em alguns instantes sem ter tido tempo de estudar por causa do bendito trabalho e se havia tido prejuízo com a roda do carro ( ouço meu amor dizer que essas rodas de liga leve são caras...fiquei pensando no prejuízo rsrsrs mas não houve graças a Deus).


Pois é Deus hoje enviou "anjos" ( em forma de pessoas é claro) pra me socorrer: Felix (com o trabalho da faculdade que eu não sabia nem por onde começar imagine terminar rsrsrsrs) e aqueles 2 senhores que trocaram o pneu do meu carro (coisa que definitivamente não foi feito pra mulher rsrsrsr).
A minha oração é que Deus recompense essas pessoas poderosamente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário