quarta-feira, 8 de julho de 2009

Aniversário Sogra


Ufa!! acabamos de chegar de Itanagra, gente... é tanta estrada parece que agente nunca vai chegar e os buracos na estrada!! o carro balançava mas que jangada no mar...o Xsara saiu preto daqui e chegou vermelho de barro lá rsrs parecia que estavamos no Raly dos sertões riamos tanto, mas enfim, chegamos e voltamos em paz, fomos com os beybys , cunhada e sobrinho, comemorar o aniversário da sogra mais linda do Brasil Prª Detinha, mulher de Deus ( amo a Senhora minha sogrona) foi ótima a viagem mas é bom resaltar que cada vaca e cavalo que Emanuel via na estrada queria trazer pra casa... pense agora como estaria minha varanda e o espaço do fundo de casa, uma verdadeira fazenda rsrsrsrs.

Hum , meu amor viu meu blog e achou 12, só fez uma observação ele disse assim...amor porque o blog não é de nós dois ? o título seria Família Dantas...e eu disse claro amor só estou decidindo o nome do titulo, então combinamos assim, quando eu postar assino embaixo e quando for meu amor ele assina ok? assim vocês saberão quem postou, não é por nada não mas acho que eu vou postar mais rsrsrsrs.

Queridos boa noite tô sentindo o balanço do carro até agora...alguém já andou de jandaga? ou barco? sabe quando agente saí da embarcação mas parece que ainda estamos lá? é +ou - assim que estou me sentindo , amanhã estaremos indo p/ o encontro de servos , se tiver tempo estarei deixando vocês informados de tudo que estiver acontecendo por lá ( ou quase tudo rsrsr)ok ?
Como Cheguei neste instante ainda não tive noticias da cirurgia de Renata amanhã falarei com Alzemir e deixarei vocês informados, estejam orando pela recuperação dela.
shalom para todos.
Fiquem com Deus
Graça e Paz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário