quinta-feira, 9 de julho de 2009

A cirurgia de Renata




Shalom queridos é a pastora ( rsrsrs)
( essa é Renata minha 12)

Acabei de ter noticias de Renata, a cirurgia foi adiada por causa de um transplante que estará sendo feito, por isso a cirurgia dela ficou para a próxima segunda-feira, ela está inquieta pense ficar mais de oito dias em um hospital, é horrivel e alem desse tempo depois da cirurgia ela ficará lá mais 5 dias de observação, então não esqueçam de perdir a Deus pra dar paciência a ela.
Entrei agora só pra deixar vocês informados , estou na correria do encontro de hoje anoite, e pra completar Emanuel não acordou bem, acho que foi alguma coisa que ele comeu ontem na casa da avó, mas ele ficará bem até a nossa saída eu creio, não vamos levar ele , a vovó leninha vai cuidar dela direitinho.
bjus até mais.

2 comentários:

  1. Pastora, estaremos justas neste propósito de oração pela Renata!!! Creio que tudo isso tem acontecido (por mais dificil que seja para ela) pois Deus tem prepatado o melhor momento para Ele mesmo opera-la!!!

    Em relação a essa belíssima novidade amei!!!
    e sempre que puder estarei comentano e minha mãe tbm...afinal essas mulheres deste ministerio são atualizadas.

    Amo muito voce, e que neste encontro um coração de servo venha sobre sua vida de uma forma poderosa!!! Quero ser uma serva do altar como voce é. e destas aguas que voce vai ser saciada nestes dias, se puder traz um jarra para mim, viu?!!!!! rsrsrs

    um beijo nesta familia que amo tanto.
    sua 12 Laisla Morais

    ResponderExcluir
  2. ESTAREI OARANDO E TORCENDO POR RÊ. ELA É PRINCESA DO DEUS VIVO E ELA SAIRÁ BEM DESSA. AGUARDO NOTÍCIAS. BEIJÃO PASTORA.

    ResponderExcluir