sábado, 18 de julho de 2009

MAS UMA ETAPA VENCIDA!!!!

Ufa!!! queridos mais uma etapa da faculdade vencida, ontem conclui mais uma matéria, na próxima sexta tenho uma prova e a conclusão de mais uma matéria...Só em pensar que estou no 1º simestre ...é melhor nem pensar rsrsrs... ontem a prova foi em dupla menos mal, eu e Carol oramos pedindo a Deus direção pra fazermos uma boa prova, essa semana foi muito corrida com a questão da saúde de Emanuel e não consegui me concentrar direito nos estudos, mas foi tranquila, acho que deu tudo certo ... Sinceramente não sei porque dizem que faculdade à distância é moleza, só fala isso quem não conhece a FTC EAD, damos uma matéria em 4 semanas e nestas 4 semanas temos que fazer 8 trabalhos ( 2 por semana), prova na última semana e ainda responder exercícios on-line todas as semanas após cada aula...agora pense comigo: mãe, esposa , filha, pastora, discipuladora, funcionária ...é muita coisa pra uma pessoa só mas não vou desistir . Fico muito triste em saber que ainda existe discriminação com este tipo de educação ( tão usado na europa) sei que teremos que enfrentar duras concorrências com pessoas que fizeram faculdade presencial, e mostrar que também somos capacitados...nessa semana recebi um email onde dizia que no Pará foi proibido por lei toda e qualquer discriminação por quem é formado em faculdade ead...espero que essa lei chegue em todos os estados do Brasil.

Vou me preparar para a rede, minha oração hoje foi para que Deus me use como Ele quiser...Convidei 4 mulheres : Deise, Itana, Geiza e Raquel a presença delas lá será um presente de Deus pra minha vida.

Meu amor está na igreja em um multirão com os homens, estão levantando algumas paredes, semana retrazada recebemos visita de pessoas indesejadas que nos levaram 31 cadeiras, mas sei que Deus nos dará muito mais, eles roubaram de Deus e não de nós afinal tudo que entra na igreja é Consagrado a Deus, mas tarde ele vai pra o encontro ver como está nossa ovelha Dhiacarlos mas conhecido como Dhian que está passando pelo encontrinho sabemos que será tremendo na vida dele.

Xau , xau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário