quarta-feira, 22 de julho de 2009

Conjutivite...cuidado...

Ai queridos, pense em uma coisa que incomoda... conjutivite!
Começou por mim, acordei ontem com os olhos ardendo, pensei logo... ai meu Deus ...não quero nem pensar nisso... fui correndo na casa de uma discipula minha, Andreia que há alguns dias teve conjutivite e fiz algo que eu sei que não podemos fazer... nos auto-medicar mas queria resolver logo o problema ...peguei o colírio com ela e fui para o trabalho , quando deu umas 10:00hs meu pai ligou dizendo que minha mãe já estava com os olhos vermelhos e ardendo também ...pensei logo nos meus lindinhos... fui liberada do trabalho ( pra não contaminar ninguem rssrsr) quando cheguei em casa dei o colírio pra mãe usar ( dando uma de médica pense que perigo...não façam isso viu?) estavamos em casa parecendo agentes 007 rssrrs usando óculos escuro ... quando meu amor chegou do culto não deu outra... os olhos já estavam vermelhos...no outro dia ( hoje ) amanheceu com o olho direito sem abrir (ou outro está normal ), ele disse que estava se sentindo um pirata rrsrrssr, fomos ao oftomologista, pense toda a família; eu, mãe, amor e já levei Israel e Emanuel pra ele dá uma olhadinha, por benção de Deus o colírio que ele passou pra mim e pro meu amor foi o que nós estavamos usando, pra minha mãe ele passou outro ( menos mal) e as crianças estão bem, sem nenhum sinal de contaminação rrrsr, agora de 15 em 15 minutos lavamos as mãos ( é por ela que o vírus ou bácteria...sei lá é transmitida) e cada um tem a sua tolha de enxugar as mãos, o médico disse que essa semana vamos lavar bastante roupa,( roupas de cama, toalha, fronha.. )uma por dia pra os 3 infectatos rsrsrsrsrs, ainda bem que temos máquina de lavar se não ...não quero nem pensar rsrrr. E Emanuel, lavo a mão dele de 15 em 15 minutos com água e depois passo álcool, não quero nem pensar ele de conjutivite, tadinho já passou por uma essa semana , está tomando 3 rémedios ( sai correndo pela casa quando pegamos a caixa do rédimo rsrrs)
Cuidado pessoal esse período é comum esse tipo de infecção, lave bem as mãos. ok!
Vou buscar Israel na escola já está na hora e o meu amor não está conseguindo abrir o olho rsrsr
Cheiro no coração!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário