terça-feira, 14 de julho de 2009

Coisas de Mudança

Shalom queridos, como alguns já sabem estamos passando uma temporada ( bem breve rsrs) na casa da minha mãe ,e nisso de mudança muitas coisa nem tiramos das caixas, hoje dei falta de uma agendinha que coloco os aniversariantes ( familiares,amigos,discipulos) afinal nossa mente não grava essa datas ( nessa correrria do dia-a-dia nem tem como lembrar de toda as datas) então para não esquecer separei todos os meses e todos os aniversariantes. Mas agora não sei em qual das caixas ela está eu fiquei triste porque não gosto de deixar passar em branco, as vezes não temos dinheiro pra presente, mas uma ligação é tão bom não é mesmo? Então queridos estou tentado puxar da mente algumas datas, não sei se vou consguir, por favor amigos, familares e discipulos não fiquem desapontados se eu não ligar pra vc nesta data tão especial que é o seu aniversário, mas foi realmente esquecimento, espero encontrar logo essa agendinha rsrrs pra não ficar e dívida com ninguem.
Não tive como visitar Renata hoje, Emanuel ainda está se recuperando, teve febre ainda hoje mas bem abaixo da de ontem.
Não sei se vai dar pra postar mas alguma coisa essa semana, estou com muitos trabalhos da faculdade acumulados e tenho prova nesta sexta-feira, inclusive vou estudar agora...
Cheiro no Coração
Pastora Geiza

Um comentário:

  1. Shalon Pra, graças a Deus Manuca está melhor, espero vê-lo bem no proximo culto, correndo e brincando com as outrar crianças, pois vcs fazem muita falta.
    Estou com saudades.
    Segundo Alzemir, tudo indica que Renata estará em casa na sexta feira. Assim que ela chegar também pretendo visitá-la.

    Bjs e Bons estudos.

    ResponderExcluir